sábado, julho 29

Para descontrair

Frases

- Pessoas espertas tomam atitudes estúpidas por razões amorosas. (Lawrence Kasdam)
- O governo quer culpar a janela pela existência da paisagem. (Borjalo/1980)
- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)
- A única responsável pelas enchentes foram as chuvas (sic). (Mário Covas/1985).
- O poder é como o violino: toma-se com a esquerda e toca-se com a direita. (Esperidião Amin)
- As pesquisas que temos feito com os indecisos indicam que nós temos a maioria dos indecisos. (Paulo Maluf/1986). Eu botei essa aí; parece de grande sabedoria. Acho que foi por isso que não entendi.
- Quando teve esse concurso, meu marido disse: "Vai, que tu ganha" (sic). Aí eu vim. (Maria de Lourdes de Jesus, eleita a mulher mais feia em Pernambuco/1995)
- No meu governo não faltará carne bovina nem porquina na mesa dos mineiros. (Newton Cardoso)
- Estou prevendo uma crise política de conseqüências imprevisíveis. (Dinarte Mariz)

Nenhum comentário: