terça-feira, julho 18

Não deixe o rabo balançar o cachorro - 3

O PESADELO (Boogeyman)
Sinopse: Jovem atormentado pela sua infância problemática retorna à casa em que nasceu para descobrir se os fantasmas do passado eram mesmo reais. Produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha), com Lucy Lawless (Xena).
Se no dia 2 de outubro eu acordar ainda com pesadelo e meu candidato não estiver no segundo turno, então eu votarei nulo, votarei nulo. Estou cansado de tanto cachorro sendo balançado pelo rabo.
Vocês podem ver abaixo, que Sebastião Nery se refere a cinco camelôs que estão vendendo CD pirata ao Lula. Eu fico tentando compreender como alguém possa ser dependente de personalidades com a biografia que possuem os referidos cidadãos. Perdão, alguns deles não têm biografia, têm folha corrida, com processos, prisões, sanguessugagem (existe essa palavra?) e tudo o mais. Como alguém que é presidente da República e que almeja não fazer nada por mais quatro anos se compromete com esse tipo de gente?
Vou copiar o Jorge Bastos Moreno que escreveu: "E atenção, senhores revisores do Globo On line : Está pra nasser alguém pra discutir ortografia comigo!"
O Lula disse: "ESTÁ PARA NASCER ALGUÉM NESTE PAÍS PARA DISCUTIR ÉTICA COMIGO".
O Lula que diz isso é o mesmo Lula que disse que daria um cheque em branco para Roberto Jefferson? Como eu gostaria de fazer aqui um comentário usando a rudeza do idioma. Mas não posso, em respeito à minha pessoa. Então vou dizer que ele se deu mal pra cachorro. Cachorro de rua, porque os meus são muito bem tratados.
Amigos petistas, me esclareçam se eu estiver errado, mas que ética é essa que atrela um presidente da República a bandidos? Sim, bandidos! O Jader Barbalho foi preso e algemado pela Polícia Federal. Todo o país viu. Os sanguessugas serão expostos ao conhecimento público muitíssimo em breve. O Lula vai continuar de braço dado com o sanguessuga Suassuna? (O Suassuna acha seu nome parecido com sanguessuga. Ele tem senso de humor - humor negro). Sir Ney e Renan Calheiros são dois oportunistas, Sir Ney, num nível bem mais elevado, hors-concours. E quanto a Romero Jucá? Amigos, eu já estou cansado. Vou encerrar. Vocês podem entrar no Google e pesquisar o palavrão "Romero Jucá". Cuidado, que pode respingar lama.

Nenhum comentário: