terça-feira, agosto 1

Cristovam Buarque

Candidato no Rio de Janeiro ao Senado pelo PV, Sirkis apoia Cristovam

Blog do Cristovam

O jornal O Globo fez a seguinte pergunta ao candidato ao Senado pelo Partido Verde do Rio de Janeiro, Alfredo Sirkis:
O Globo: O senhor declarou apoio a Cristovam Buarque, do PDT, para a Presidência. Por quê?
SIRKIS: O PV liberou os seus quadros para votar de acordo com suas consciências. Eu realmente não posso votar no Lula, porque foi a maior decepção da minha vida. O Alckmin me aparece como o paulistério tucano. A Heloísa Helena representa um pouco o PT pré-delubiano. O Cristovam aparece atrás, mas me emociona. Ele está dizendo educação, educação, educação. Se ele não fosse candidato, talvez eu fosse para o voto de protesto. Mas protestei muito na vida. Estou na fase de querer realizar. Com 55 anos, quero mais é mudar. Protestar já foi, até com armas na mão numa determinada época.

Nenhum comentário: