sexta-feira, abril 7

Pelo PT tudo, aos inimigos a lei

Desespero

A Executiva Nacional do PT pretende debater como ficará a situação do senador Delcídio Amaral (PT-MS) no partido. O senador foi bastante criticado por seus colegas de partido, depois que impediu a votação de destaques ao relatório final da CPI dos Correios, na quarta-feira. Após aprovar o documento, Delcídio deu por encerrado os trabalhos da comissão, o que irritou os petistas. “O tema vai entrar agora na discussão sobre conjuntura para decidirmos se tomaremos qualquer posição”, afirmou nesta sexta-feira o deputado Raul Pont (RS), secretário-geral do PT. “Acho que Delcídio se rendeu à lógica da maioria da comissão e encaminhou o fruto de um processo determinado pela relação de forças ali da comissão”, acrescentou Pont.

O PT é um fim em si, não é meio de nada pelo menos ética e moralmente. É meio de se praticar muitas ações condenáveis na ótica dos outros. A ótica do PT não enxerga o próprio rabo. Quando o senador Delcídio Amaral foi nomeado para presidente da CPI dos Correios o PT achou que a porta do galinheiro ia ficar escancarada porque a chave estava com a raposa. Agora o senador
é canalha e traidor porque não cuidou dos interesses do partido. A bancada do PT estava transtornada. Pensavam que o galinheiro era deles. O doce Bittar partiu para os insultos e xingamentos. E a doce Ideli Salvatti estava "descontrolada" tal seu nível de estupefação. E mais uma vez a raposa botou ordem na zona.

Nenhum comentário: