quarta-feira, junho 28

Conto de fadas

Fonte: Tribuna da Imprensa
A Novadata, empresa de Mauro Dutra, amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, corre o risco de ser banida das licitações do Senado pelo prazo de dois anos, a exemplo do que fez a Caixa Econômica Federal em julho do ano passado. A Secretaria Especial de Informática da Casa (Prodasen) pediu sua suspensão nas licitações na mesma ação em que cobrou da empresa a multa no valor de R$ 114,1 mil pelo descumprimento do contrato.
Ligado ao PT, Mauro Dutra é dono da mansão onde o presidente e a primeira-dama, Marisa Letícia, passaram o réveillon de 2001, em Búzios. É chamado de Maurinho pelo presidente. Símbolo de empresário bem-sucedido, sobretudo no governo federal, Dutra entrou na lista de suspeitos de abastecer o caixa 2 do PT desde que a organização não-governamental que dirigia, a Ágora, foi alvo de uma ação de responsabilidade civil, em maio de 2004, para ressarcir aos cofres públicos R$ 887.719,67.
Todas as pessoas são boas e bem intencionadas, só que o problema é que não sabem escolher seus amigos. Dizem que nem vizinho pode-se escolher. Engano. No caso, o incomodado é que se muda. O inimigo você também escolhe ou pode ser escolhido por ele. Com amigos é só observar o seguinte: amigos, amigos, maracutaias à parte.

Nenhum comentário: