quarta-feira, setembro 27

Represália é a melhor opção

Pelo menos no momento atual

Reparei que o blog Seu Lalo, iniciado em novembro do ano passado, possui 107 artigos. São histórias curiosas, minhas e dos meus amigos, tudo real, ali não se inventa nada. É claro, eu tenho que fazer a redação e acontece como diz aquele apresentador da televisão: "eu aumento mas não invento".
Já o blog Represália, iniciado três ou quatro meses depois, já tem 182 artigos. 183 com o atual. Trata de política, do que está errado na política. E haja coisa errada. Não surpreende, portanto, que eu lhe dê maior atenção.
O nome não carrega nas tintas, como faz parecer; é apenas uma brincadeira. Eu almoçava numa empresa cujo restaurante oferecia um prato principal e democràticamente oferecia uma opção alimentar que era jocosamente chamada de represália. Mas não tenham dúvidas, aqui o Represália é o prato principal.

Nenhum comentário: