Segundo Zagalo, coordenador técnico da seleção, Beckenbauer, ex-jogador da seleção alemã, apelidado der Kaiser (o Imperador), disse que a seleção brasileira é a favorita para esta Copa. Todas as outras seleções são coadjuvantes. O mesmo diria Michel Platini. A disputa então é pelo vice campeonato. Conclusão do Zagalo: - "Trata-se do confronto entre o favoritismo e o medo. Todos estão com medo da seleção brasileira."
Antes, o Velho Lobo já havia dito: - "Nosso pensamento só pode ser positivo. Querem nos colocar como franco favoritos, mas nós não vamos pensar nisso. Vamos para o hexa, porque esta vitória será nossa. Sem favoritismo, mas com humildade."
Será que ele realmente é humilde assim? Será que ele vai ter que ser engolido de novo? Será que esqueceram o trauma de 1950?
Lula já se comunicou com Parreira felicitando-o pela correta escolha dos companheiros de trabalho na seleção. Parreira umedeceu os lábios, mordeu-os, engoliu em seco, pensou mas não falou: - Presidente, lamento não poder dizer o mesmo da escolha dos seus colaboradores no governo.
segunda-feira, maio 15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário