sábado, março 18

O mal que se esconde nos corações humanos

Será que o Sombra sabe mesmo?

Cerca de 100 mil seguidores do ex-presidente sérvio e iugoslavo Slobodan Milosevic prestam homenagem em cerimônia de despedida no centro de Belgrado, em frente ao Parlamento da Sérvia e Montenegro

Quem sabe o mal que se esconde nos corações humanos? O Sombra sabe! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Era assim a introdução da novela radiofônica da Rádio Nacional nos idos de 1949, 1950, que me lembre. Pode ser que fosse mais antiga, mas dessa época é que me lembro, quando a pirralhada se acotovelava ao pé do rádio, ao cair da noite. Se o Sombra sabia, ficou para ele. Não contou pra ninguém. Nem disse porque esses 100 mil seguidores do Milosevic ignoram os
crimes de que ele foi acusado.
E não tenham dúvidas: não faltarão corações humanos para votar no Paulo Maluf se ele se candidatar, a despeito de tudo o que lhe foi imputado.
Nem faltarão corações humanos (ou desumanos) para votar no ladrão Jader Barbalho, sempre que ele se candidatar.
E não se esqueçam, o mensalinho Severino Cavalcanti prometeu voltar, com o dobro de votos da última vez.
E todas essas aves de rapina que renunciaram ao mandato no último escândalo? Eles estão certíssimos de que os corações humanos os reconduzirão aos cargos dos quais eles tão abnegadamente tiveram que abrir mão!
E para terminar, que ninguém nos ouça: o Lula falou que ia cortar na própria carne. Até hoje não vi a cor do sangue nem lhe senti o gosto. E mais, ao invés disso ele, seguramente, está aumentando o estoque do seu açougue.

Nenhum comentário: