sexta-feira, outubro 27

Você Precisa Ter Um Homem Pra Chamar De Seu, Mesmo Que Esse Homem Seja Eu

Reclame com o bispo

Muito charmosa a propaganda que o TSE faz no rádio. Na televisão não vi, se é que existe. Deve ser horário pago. O eleitor diz que existe. Falo, logo existo. E diz que não vai votar nulo. Até aí concordo. E diz que vai cobrar do seu candidato tudo que está escrito no seu programa de governo. Aí discordo. Você está fazendo papel de bôbo. Melhor seria cobrar do bispo. Seu candidato está se lixando pra você. Olha aí o Collor - se elegeu e confiscou o rico dinheirinho dos eleitores. Você vai cobrar de quem mesmo?
Aviso aos pobres que vão votar no Lula: A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Eu estou blindado. Eu sou pobre mas não muito. Tenho para onde correr, tenho alguns "privilégios". Vocês só têm o bispo para ouvir sua história.

Nenhum comentário: