Berzoini nega envolvimento no dossiê
O deputado Ricardo Berzoini (SP), ex-presidente do PT, negou em depoimento à Polícia Federal nesta terça-feira (17) participação na transação que levou à compra do dossiê que incriminaria políticos do PSDB com a máfia das ambulâncias.
O delegado Diógenes Curado, responsável pelo inquérito, considerou que houve contradições em relação ao depoimento de Hamilton Lacerda, ex-coordenador da campanha de Aloizio Mercandante ao governo de São Paulo.
O ex-diretor do Banco do Estado de Santa Catarina, Lorenzetti é apontado como um dos negociadores dos documentos que estavam em posse do empresário Luiz Antonio Vedoin, acusado de chefiar a máfia das ambulâncias.
Em seu depoimento à PF, Lorenzetti disse que Berzoini sabia que haveria uma negociação em torno de um dossiê, mas negou que o ex-dirigente tivesse conhecimento de que havia dinheiro envolvido.
Necessàriamente não precisa haver dinheiro envolvido em uma negociação. Quem sabe o fornecedor do dossiê é um colecionador de figurinhas de jogadores da Copa do Mundo?
terça-feira, outubro 17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário